Tenho muita sorte em trabalhar fazendo o que mais amo. Aprendi a fotografar ainda pequeno com meu pai me presenteando uma câmera em 1996. Não parei mais.


Comecei a me envolver com fotografia de forma mais intensa em 2006 praticamente pagando pra estagiar, enquanto cursava Publicidade. Lavei, escaneei e cataloguei negativos. Fotografei futebol, cachaça, iogurte, calçados e óculos de sol. Percebi que minha vontade era mesmo estar na rua.

 

Eu gosto do desafio. Da luz que nem sempre é suficiente e de fatores externos que me deixam muito feliz quando são superados. Cobri festivais de dança, teatro, cinema, animação e aprendi a fotografar com abordagem de fotojornalismo que é a minha principal característica. Em 2009 tive minha primeira experiência fotografando um casamento. De lá pra cá já, fiz bastante. Foram muitos. Cada casamento é especial e sempre desafiante. 

 

Em 2010 tive minha primeira experiência dentro de um set de cinema, sendo still do filme “O Som Ao Redor”, de Kleber Mendonça Filho. Além desse, fotografei os sets de “Amores de Chumbo” (Tuca Siqueira), “Aquarius” (Kleber Mendonça Filho), “Entre Irmãs” (Breno Silveira), "Overgod" (Gabriel Mascaro) e mais recentemente, "Bacurau" (Kleber Mendonça Filho e Juliano Dorneles).